logo-site2.png

Abertas inscrições para o Seminário Avanços e Perspectivas da EaD no Acre

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do Seminário Acreano de Educação a Distância (SAEaD) com o tema “Avanços e Perspectivas da EaD no Acre”. O evento será realizad através de parceria entre o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC) e a Universidade Federal do Acre (UFAC).

O evento será realizado no período de 30 de setembro a 2 de outubro e os interessados em inscrever seus trabalhos de pesquisa para a exposição durante o seminário devem acessar a página do evento. Os temas dos artigos podem ser nas seguintes áreas: Educação a Distância, Inovação Tecnológica e Tecnologia da Informação e Comunicações (TIC’s) voltadas para Educação.

O seminário é direcionado aos envolvidos com a execução da Educação a Distância no Estado e contará com mesas-redondas, palestras, apresentação de trabalho científico, minicursos, relatos de experiências de pesquisas, programação que se dividirá entre as duas instituições – IFAC e UFAC.

Inscrições para o Evento

Clique aqui e acesse a página do Seminário Avanços e Perspectivas da EaD no Acre

Curta nossa página no Facebook