logo-site2.png

Seleção de Tutor para EaD

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE (Ufac), por meio do Núcleo de Interiorização e Educação a Distância (Niead) e da Universidade Aberta do Brasil (UAB), torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para o processo de seleção simplificada de candidatos à formação de cadastro de reserva para Tutor bolsista (presencial e a distância) UAB/CAPES/MEC

para atuação no curso de graduação em Licenciatura em Matemática a distância, nos termos das Leis nº 11.273/2006 e nº 11.502/2007 e das Portarias nº 183/2016 e nº 15/2017 CAPES/UAB, a realizar-se segundo regras aqui dispostas, que a instituição se obriga a cumprir e os candidatos, uma vez inscritos, declaram, implicitamente, conhecê-las e com elas concordarem.

Curta nossa página no Facebook